quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Black Friday 2013


No dia 29 de novembro irá acontecer no Brasil a famosa Black Friday, ou sexta feira negra para os Americanos. O dia de ofertas e promoções irresistíveis, ou pelo menos é pra ser.

Para a edição 2013 a organização matem as melhores expectativas, prometendo muitos descontos. Por isso vale a pena ficar ligado e aproveitar para comprar produtos com ótimos descontos.

Você sabe o que é a Black Friday?

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.
No Brasil a Black Friday chegou em por iniciativa de uma empresa especializada em busca de descontos. O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Batendo recordes de vendas e de faturamento. Mas nem tudo são flores. Muitas lojas maquiaram seus preços e aumentaram os valores dos produtos dias antes, e no dia da Black Friday deram desconto “virtuais”.

No ano de 2013 a Black Friday vem com mais novidades. Mais lojas aderiram à ação. Novos produtos foram inseridos na grade de promoções. Além de sorteios de prêmios que ira ocorrer semanalmente.

Veja a lista das lojas participantes:

Um comentário: