quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bastidores de uma gravação horário político...

As vezes fico imaginando que os bastidores dos comerciais políticos são desse jeito mesmo...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ressaca da Independência

Aee meu povo!!! Nova data da Ressaca da Independência!!!!


 O evento Ressaca da Independência será realizado no próximo Sábado 29 de Setembro as 17:00 horas no Hangar do Rock em Macaíba -RN
Com as Bandas: Alfinim - Reggae Raiz; Quimera; Pétala Branca; Desentoa; Dj Nico e DjBobby. Entrada 1Kg de Alimento não perecível (exceto sal) ou R$ 3,00.

Apoio: Capoeira Nacional (Prof. Felipe); TSF Fabricações Industriais; Moto Peças Soares; Piratas Drinks; Lojinha Nossa Senhora de Fátima; 2E Publicidade; Fran-Chaves e Drogaria Macêdo.

Realização: Baobá Coletivo Cultural.
https://www.facebook.com/baobacoletivocultural

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Protesto Revolta do Busão

                            Protesto Revolta do Busão - Natal dia 18 de semtenbro de 2012

 Na última terça-feira dia 18 de Setembro de 2012, ocorreu na cidade de Natal-RN um protesto denominado como revolta do busão, com o objetivo de demonstrar a insatisfação da população sobre a suspenção da integração de ônibus da capital. O protesto como os outros que aconteceram nos últimos dias depois que a passagem aumentou, seria de inicio apenas uma concentração no largo da BR-101 nas proximidades do shopping Via direta, e uma caminhada pela cidade.


Porem o que era apenas mais um protesto, se tornou um protesto para ficar na história da nossa capital. Como uma bomba preste a explodir depois de muito descaso e desconforto, a população foi as ruas e mostrou um pouco da sua insatisfação. Houve confronto com a polícia, ônibus foram queimados, muita correria e alguns manifestantes foram presos, outros foram feridos com pelo batalhão de choque e demais grupos policiais. 


      A mídia televisiva mostrou os fatos ocorridos taxando os manifestantes de vândalos e que não estavam ali para lutar por um ideal e sim estavam a fazer baderna nas ruas. Mais o que parece é que não so os estudantes estavam no protesto, muitos saíram de suas casas, do trabalho e acompanharam o protesto. Esses acontecimentos do ultimo protesto nada mais foi que a colheita do que os empresários plantaram na população usuária de transporte coletivo. População que sofre todos os dias pagando muito caro pra poder ir trabalhar, população que luta pra sobreviver com um salário mínimo, luta pra conseguir comprar algo e ser roubada por ladrões empresários, ladrões governantes. Só a população usuária de coletivo é que sabe o que é andar duas horas dentro de um ônibus lotado pagando muito caro e ainda ser assaltada. Não sou a favor de vandalismo, e acho que muitos se aproveitaram desse ultimo protesto, mais também acho que o ocorrido foi a revolta de uma população que muito sofre.